Alinne Rosa causa alvoroço com pouca roupa em Parada Gay em São Paulo

08/06/2015 - Publicado em Notícias ás 14:33.

Alinne Rosa causou o maior alvoroço durante seu desfile na 19ª Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, que aconteceu na tarde deste domingo (7). Com um figurino ousado e o corpão em forma, ela cantou por mais de duas horas e um trio elétrico. “Acho que sou uma musa gay, desculpa aí”, afirmou, rindo, ao ser recepcionada com gritos pelo público. “Estou muito feliz de estar aqui pela primeira vez, ansiosa e honrada de representar a Bahia, espero muita animação.”

Alinne Rosa causa alvoroço com pouca roupa em Parada Gay em São Paulo

A cantora disse ter um carinho especial por seus fãs gays por causa do alto astral que eles têm. “É um publico alegre, que sabe se divertir, meu bloco em Salvador lota de galera gay no carnaval e amo eles. Estar neste momento que está acontecendo uma revolução, brigando contra a homofobia, me sinto honrada por fazer parte disso hoje também.”

Sobre o figurino, Alinne disse que foi inspirado em um parecido em que usou no carnaval desse ano, em que fez referência a cena de calcinha de Paolla Oliveira em “Felizes Para Sempre?”.

Alinne Rosa causa alvoroço com pouca roupa em Parada Gay em São Paulo

Fonte: Varela Nóticias

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?