Após briga com Ximbinha, Thábata Mendes deixa XCalypso

30/01/2016 - Publicado em Notícias ás 15:43.

Após briga com Ximbinha, Thábata Mendes deixa XCalypso

A parceria durou apenas três meses. A cantora Thábata Mendes decidiu deixar o projeto de Ximbinha, a banda XCalypso. A decisão ocorreu durante uma reunião na tarde desta sexta-feira (29), em Belém, no Pará. A informação foi confirmada pelo assessor da loira, Maxsuel Praxedes, no perfil dele no Facebook.

Um post chegou a ser publicado na página da cantora na rede social, anunciando uma coletiva de imprensa, mas logo foi apagado. Depois ela compartilhou o post do assessor, confirmando o rompimento com a banda XCalypso. “Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar… O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda”, escreveu Maxsuel Praxedes.

Após briga com Ximbinha, Thábata Mendes deixa XCalypso

Ainda não há versão oficial sobre o que motivou a separação, mas, de acordo co o jornal Extra, o rompimento profissional foi causado por uma briga entre os dois na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, no dia 16 de janeiro. “Ele só vive bêbado”, disse uma fonte ao veículo. O público presente no show foi pequeno, e alguns fãs da cantora se reuniram na frente do camarim após a apresentação. Thábata quis atender cada um e Ximbinha teria se irritado com a demora e deixou o local com os músicos.

Segundo o jornal Extra, Thábata não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha, e que a situação ficou insustentável. Uma fonte ligada ao jornal ainda disse que o guitarrista “vive bêbado”, e que tudo que foi publicado sobre ele é “a mais pura verdade”.

Mesmo com a saída de Thábata, a XCalypso anunciou dois shows para os próximos dias, sendo um neste sábado (30) em Senador José Porfírio no Pará, e outro no dia 10 de fevereiro, com o bloco Tapera, em Cametá, no mesmo estado.

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?