Aviões do Forró interrompe show em São Luiz sob ameaças de prisão; Veja Vídeo

05/10/2015 - Publicado em Notícias ás 14:11.

O Aviões do Forró passou por um sufoco na madrugada deste domingo (4). A banda foi impossibilitada de continuar um show que realizava, em São Luís (MA), sob ameaças de serem presos pela polícia local. O motivo é que na capital maranhense há uma lei que proíbe shows musicais, sem isolamento acústico, até depois das 3h.

A festa ‘Aviões pra todo mundo’ já havia contado com os shows do grupo Xé Pop e de Dorgival Dantas, sendo a banda cearense a terceira atração do evento. Com isso, Xand e Solange subiram ao palco às 2h20 da madrugada e foram obrigados a finalizar a apresentação com apenas 40 minutos de duração – gerando revolta no público.

No palco, a dupla explicou a situação e pediu desculpas aos público. “Quero agradecer à vocês e pedir desculpas, a culpa não foi nossa. Mas se a gente continuar, vamos ser presos e a gente não pode ser preso. Tenho quatro meninos pra sustentar, ele mais quatro, e uma infinidade de pessoas aqui. São Luís, desculpa. De verdade, a culpa não foi nossa. Chegaram aqui e mandaram a gente parar ou vamos ser presos”, desabafou a cantora.

Sem palavras, Xand apenas completou a companheira de banda. “A gente tem que respeitar a lei”, disse. A banda foi fortemente vaiada pelo público. No Instagram, o Aviões do Forró reforçou seu compromisso com a lei. “Nós preparamos um show especial à altura da exigência dos ludovicenses, o show estava lindo mas fomos impossibilitados de continuar devido a impedimento das autoridades local. O Aviões acata quaisquer diretrizes municipais, estaduais e/ou federais, principalmente nos cumprimentos de horários, é um dever… mas infelizmente não tivemos como concluir o show e tampouco nos despedir, explicar e agradecer ao nosso público, São Luís”, escreveram.

Em resposta às inúmeras reclamações do público, o diretor do Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon-MA), Duarte Júnior, afirmou que notificará a empresa 4 Mãos Entretenimento, responsável pelo evento, já que, de acordo com ele, o encerramento do show antes do previsto “afronta os direitos básicos do consumidor”.

Fonte: Bahia Notícias

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?