Chamada de ‘amante’, mulher de Wesley Safadão exclui Instagram

21/04/2016 - Publicado em Notícias ás 07:36.

Thyane Dantas, atual mulher de Wesley Safadão, cancelou sua conta no Instagram. A modelo decidiu deixar a rede social após ser novamente atacada por alguns fãs do cantor, que torcem para que ele reate com a empresária Mileide Mihale, com quem foi casado por oito anos.

A confusão começou no fim de semana, quando Thyane postou uma foto romântica com o cantor e teve que ler comentários de internautas afirmando que Safadão não respeita as mulheres.

Os ataques foram motivados pelas declarações da ex-mulher do cantor. Mileide afirmou ter sido traída por ele e por Thyane que, na ocasião, era a sua melhor amiga. Segundo ela, o romance de Safadão com a atual mulher começou quando ela ainda era casada com o cantor. Ela afirma que chegou a flagrá-los juntos num motel.
Revoltada, Thyane iniciou um bate-boca com os internautas, pedindo respeito ao marido. Não adiantou. Os seguidores, então, começaram a chamá-la de “amante”.

Com a confusão, a mulher de Safadão resolveu cancelar sua conta no Instagram, onde vivia postando fotos suas com o marido.

 Chamada de 'amante', mulher de Wesley Safadão exclui Instagram

thyane ws

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?