Chimbinha revela não voltar mais para o Calypso; Saiba mais

08/10/2015 - Publicado em Notícias ás 00:50.

Chimbinha revela não voltar mais para o Calypso

Com medo de agressão, Chimbinha revela que não fará mais shows, o mesmo diz está passando por uma situação difícil na vida, e que teve de abandonar o palco no último show realizado em Teresina, no mesmo show, Joelma entrou no palco chorando e os fãs se voltaram contra o músico, atacando-o com objetos que poderiam feri-lo.
Em nota o guitarrista afirmou que não irá para as próximas três apresentações da banda neste fim de semana, em Goiás e Brasília.

Chimbinha:

“Não vou colocar em risco a vida de quem me acompanha há muitos anos, seja ele músico, road, motorista, produtor, figurinista, um fã e até mesmo minha ex-esposa. A situação em Teresina poderia ter tido um final trágico e eu não quero isso nem pro meu pior inimigo, quanto mais para pessoas que eu repeito. Quem quiser brincar com esta situação que brinque, mas quem me conhece sabe do meu profissionalismo e responsabilidade; não farei isso”,

“Eu amo demais minha carreira e tudo o que Banda Calypso conquistou. Nosso público e contratantes merecem nosso profissionalismo e respeito. E quem ama, se respeita e respeita os outros!. Cheguei até aqui com muito trabalho e dedicação. Estou acostumado a recomeçar, sempre com dignidade e respeito ao próximo desde quando era apenas um adolescente com uma guitarra surrada e que tocava nos subúrbios de Belém”

“Vou fortalecer meus vínculos com os verdadeiros fãs da Calypso e eles serão presenteados com projetos de qualidade que vão tirar seu fôlego com tantas novidades. Inclusive nas redes sociais. Aguardem!”

O Almanaque Mídia é um site que pretende levar aos leitores as últimas notícias, fofocas e fotos de famosos e artistas. Cobertura em tempo real do mundo das celebridades da TV, audiência da tv, e que sempre busca levar o melhor dos bastidores do entretenimento com qualidade e precisão.

Fonte: almanaquemidia

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?