Com 45% dos votos, ‘Coração teimoso’, de Gabriel Diniz, vence disputa por hit do São João

22/06/2016 - Publicado em Notícias ás 05:01.

O São João está sendo dos melhores para o cantor Gabriel Diniz, que vive um dos melhores momentos da sua carreira. O cantor venceu o troféu “Danado de bom”, premiação promovida pela TV Jornal Caruaru e que buscava eleger qual seria a “Música do São João”. Apesar de ter concorrentes de peso, como Wesley Safadão e Aviões do Forró, foi o recente sucesso do cantor, “Coração teimoso”, que venceu com 45% dos votos.

coracao-teimoso-musica-do-sao-jao-2016

Algumas pessoas haviam comentado que o cantor tinha mudado um pouco seu estilo em “Coração teimoso”, algo que realmente deu para perceber, mas a mudança, pelo menos na música, foi para melhor e foi muito bem aceita. A prova disso foi o troféu Danado de Bom, onde ele recebeu 104.271 votos. Assista abaixo o clipe de “Coração teimoso”.

A segunda posição ficou com Wesley Safadão e a música “A dama e o vagabundo”, que recebeu 43% dos votos, ou 99.481. Em terceiro veio a Aviões do Forró, com 10% na música “Banca de Flores” e em quarto o cantor Luan Estilizado, com 2%.

Ao todo foram 233 mil votos no troféu Danado de Bom, que durou do dia 4 ao dia 20 de junho.

A música “Coração teimoso” é ma composição de Caninana e Hélio Rodrigues. Antes do São João começar de fato, o cantor havia falado que estava confiante com a nova música, confiança que realmente mostrou estar certa.

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?