Daniel Diau deixa os palcos da Gigante do Brasil depois de uma arritmia cardíaca

29/08/2016 - Publicado em Notícias ás 10:53.

A falta de Daniel Diau no show na última quinta-feira (25) preocupou os fãs de Ceilândia, no Distrito Federal. Poucas horas antes de subir ao palco, o cantor sentiu uma arritmia cardíaca, que é quando os impulsos elétricos do coração não funcionam corretamente, e precisou ser levado ao hospital, ficando impossibilitado de cumprir a agenda.

Daniel Diau deixa os palcos da Gigante do Brasil depois de uma arritmia cardíaca

Por orientação médica, o vocalista ainda ficará alguns dias em repouso e Silvânia Aquino e Paulinha Abelha seguem com os compromissos sozinhas.

No perfil da Gigantes do Brasil no Instagram, Daniel gravou um vídeo explicando o problema e pedindo compreensão aos fãs.

Infelizmente hoje, o nosso querido vocalista Daniel Diau não poderá comparecer ao show que está marcado na cidade de Ceilândia/DF no Maior São João do cerrado. Por motivo de saúde, houve a recomendação médica para ficar de repouso na data de hoje, sendo assim, ele permanecerá em repouso para se tratar e voltar com tudo aos palcos, não se preocupem, pois não é nada grave, e muito breve ele já estará de volta. Essa paixão imensurável por Gigantes do Brasil faz com que seja escrito uma nova história dentro dela, assim, como foi em Calcinha Preta, da qual, ele faz referência sobre o fim de sua participação, e agora, escrevendo uma nova página da sua carreira em GB. Vamos com tudo! Tenha uma boa recuperação, Daniel. Confira com detalhes o motivo da ausência dele na data de hoje. @danieldiauoficial

Um vídeo publicado por Os Gigantes do Brasil (@gigantesoficial) em

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?