É O Tchan vai aceitar travestis e transex em concurso para nova dançarina no Faustão

18/06/2015 - Publicado em Notícias ás 10:30.

Beto Jamaica e Compadre Washington, os vocalistas do É o Tchan, estão a procura de uma dançarina. Dessa vez, não tem exigência de ser loira ou morena. Muito menos de ser mulher na carteira de identidade. Em entrevista nesta tarde ao programa de rádio ‘O Pânico’, da Jovem Pan, eles falaram sobre o concurso que vai eleger a nova dançarina do grupo. ”Queremos escolher a Deusa do Tchan. Vai ser um concurso que em cada domingo vamos colocar dez candidatas até chegar a uma, que será a perfeição. Pode ser negra, ruiva, loira, morena. Pode até ser travesti ou transex! Aqui não tem preconceito”, disse Compadre Washington.

É O Tchan vai aceitar travestis e transex em concurso para nova dançarina no Faustão

O concurso vai acontecer no programa “Domingão do Faustão” (globo). Se destacaram no posto de dançarinas Carla Perez, Sheilla Carvalho e Sheila Mello, que participou do concurso no programa dominical nos anos 90. Além do sucesso que fez com a música, principalmente nos anos 90, Compade Washington é muito conhecido pela irreverência e as expressões criativas. Questionado sobre como surgem as ideias dos bordões que cria, ele explicou que é questão de improviso nos shows. ”Isso vem de Deus…Eu sempre falo, eu sou o vice-cantor e o Beto é o cantor. Ele canta a maior parte e eu geralmente fico paquerando e dando as ideias. Quando é minha vez de cantar, às vezes esqueço a letra e para não ficar um espaço vazio, aí mando: ‘Ei, ordinária’!”, declarou.

Fonte: Valera Notícias

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?