Em clima de amizade, Wesley Safadão grava música com Sorriso Maroto

04/04/2016 - Publicado em Notícias ás 05:26.

Em clima de amizade, Wesley Safadão grava música com Sorriso Maroto

Ele canta forró, canta sertanejo e agora parece que canta pagode também. Wesley Safadão fez mais uma parceria musical, dessa vez com o grupo Sorriso Maroto. O cantor esteve em São Conrado, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (30), para gravar sua participação no novo CD dos amigos.

A canção “Coincidência Não Existe” faz parte do álbum “Sorriso de Volta para o Amanhã“, que também traz a participação da banda Roupa Nova. O cearense aproveitou a oportunidade para também parabenizar o amigo Bruno Cardoso, vocalista do grupo, que completou 35 anos de idade nesta quinta-feira (31).

No Instagram, Wesley contou um pouco mais sobre o encontro. “Gravando com a galera do @GrupoSorrisoMaroto para o mais novo CD desses caras e também aproveitando para desejar os parabéns ao meu parceiro @BCBrunoCardoso pelo seu aniversário!”, escreveu o cantor.

Bruno também usou a rede social para contar o que deseja dessa parceria. “Amigo, obrigada pela sua presença e energia. Que esse momento nosso envolva todos os brasileiros com alegria em forma de música”, legendou.

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?