Entrevista ! Wesley Safadão revela promessa e diz que está feliz casado

17/12/2015 - Publicado em Notícias ás 02:37.

Aos 27 anos, o cearense Wesley Safadão está conquistando o Brasil e a internet com seu forró de letras cheias de bom humor. Nas redes socias, já acumula 3,1 milhões de seguidores no Instagram e seu clipe “Camarote” tem quase 50 milhões de visualizações no YouTube. E quando se trata de perguntas relacionadas as suas musicas, veja o que ele respondeu.

Wesley Safadão revela promessa e diz que está feliz casado

Faz tempo que você usa o cabelo longo?
Wesley Safadão: Desde a infância, acredita? Eu tive uma pneumonia quando era pequeno e minha mãe fez uma promessa pra que eu ficasse bem de saúde. Desde então, mantive ele comprido.

Hoje, quais os cuidados que você tem com o cabelo?
WS: Na verdade, ao contrário do que pensam, eu não tenho muito cuidado com o cabelo. Gosto de tê-los sempre lavados, mas não faço nenhum tratamento específico.

Com qual frequência você vai ao salão?
WS: Quase nunca! Tenho uma pessoa que me acompanha nas viagens pra dar um jeitinho no cabelo. Gosto das coisas práticas. Algumas vezes, quando estou em Fortaleza, tenho um parceiro que tem um salão e vai até minha casa ajudar a me cuidar.

Tem algum truque que você faz e pode dividir com a gente?
WS: Meu único truque é fazer esse cocó (coque), que vocês têm visto, depois que lavo e seco o cabelo. Super prático e alivia o calor ainda [risos]!

Quem te aconselhou a aderir ao coque masculino, modinha do momento?
WS: Foi do nada, viu? Um dia acordei atrasado pra fazer um show. Não dava tempo arrumar o cabelo, então resolvi amarrá-lo. Odeio atrasos e não tinha mais tempo pra resolver! Gostei da praticidade. Na correria, quanto mais tempo pra descansar, melhor. O pessoal comentou muito no início, uns gostaram e outros preferiam o cabelo grande de antes. Hoje, acho que todo mundo já se acostumou.

Você também raspou a lateral do cabelo. Sentiu diferença?
WS: Na verdade, sempre tive a parte de baixo do cabelo um pouco raspada, mas, como usava o cabelo solto, as pessoas não percebiam. Mas sempre foi assim.

Qual foi a coisa mais maluca que você já fez com o cabelo? E maquiagem? Você usa?
WS: Nunca fiz nada de maluco com o cabelo [risos]. Não gosto de maquiagem … as vezes uso pela necessidade pra esconder alguma imperfeição em programas de TV, alguma gravação, mas sempre que posso eu evito.

Agora, falando da sua música, você virou o novo rei do camarote?
WS: Ah, a música Camarote foi um grande divisor de águas no meu trabalho, mas acho que rei do camarote eu não sou não [risos].

Pra você, quem é a pior mulher do mundo?
WS: A pior mulher do mundo é aquela que é mau-caráter, né? Aquela que engana, faz o homem sofrer. Mas graças a Deus esse não existe em minha vida [risos]!

Quando seu 1% vagabundo fala mais alto?
WS: Sempre me perguntam sobre o meu lado safadão. Pra mim, a safadeza tem que existir na hora certa, com a pessoa certa. O mesmo é com o 1% vagabundo, tem que aparecer no momento certo.

Hoje em dia, pra quem você bate palma?
WS: Pro meu público. Estou muito feliz com tudo que venho conquistando. Deus é maravilhoso! Tem me proporcionado shows incríveis. Ver a galera toda curtindo e cantando minhas músicas nesse Brasilzão é contagiante. Meus fãs merecem todas as palmas e agradecimentos desse mundo.

Cá entre nós, o que é um virote?
WS: Virote é você sair pra uma festa, uma balada e “virar” a noite, “pegar direto” como algumas pessoas dizem.

Gela (cerveja) ou Ciroc?
WS: Os dois! Tudo depende da ocasião!

Alguma mulher já te deixou na geladeira? E, no momento, você está namorando todo mundo?
WS: Não que eu me lembre. Graças a Deus tenho muita sorte de ter a mulher que eu tenho. Nossa reciprocidade de amor e carinho é maravilhosa! Nada, sou casado. Tenho dois filhos lindos e moro com a minha família.

Fonte: ChinaCD

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?