EX Motorista de Cristiano Araújo é contratado por Bruno e Marrone

21/09/2015 - Publicado em Notícias ás 22:45.

O ex-motorista de Cristiano Araújo parece ter arranjado um novo emprego. Ronaldo Miranda, que está sendo indiciado por homicídio culposo pela morte do cantor sertanejo, está trabalhando na equipe de Bruno e Marrone. Segundo o site EGO, ele estaria viajando com a dupla há cerca de um mês.

EX Motorista de Cristiano Araújo é contratado por Bruno e Marrone

A assessoria da dupla afirma que o motorista esta apenas cobrindo férias do secretário pessoal de Marrone e que a permanência de Ronaldo ainda não é dada como certa, apesar da possibilidade.

Nas redes sociais, o ex-produtor de Cristiano Araújo, Fernando Vanucci, desejou sorte ao amigo. ”Hoje começa uma nova fase na sua vida! Você como um grande pai de família e grande homem precisa seguir em frente! A sua vida profissional não pode parar, portanto te desejo muita sorte no seu novo trabalho, meu irmão. Que os palcos que irá passar possam trazer muitas coisas boas para você! Nosso coração vai estar sempre junto! Sucesso”, publicou.

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?