“Fiquei decepcionado!”, diz Chimbinha após Joelma sair gargalhando de divórcio

10/11/2015 - Publicado em Notícias ás 18:29.

Joelma sair gargalhando de divórcio

Enquanto Chimbinha saiu de cabeça baixa e visivelmente triste após assinar o divórcio com Joelma, a cantora foi flagrada por fotógrafos comemorando e gargalhando após sair do fórum em Recife. Eles foram casados por 18 anos. “Foi difícil, mas não gostei de ver as fotos em que ela aparece comemorando ou as pessoas com champanhe na mão. Quer dizer, pode até comemorar, né? Mas não é legal fazer isso porque tem que pensar nos nossos filhos, que estão sofrendo muito com tudo isso. Fiquei decepcionado. Pensei que esses 18 anos tivessem significado algo para ela. Eu nunca na minha vida iria comemorar, porque tem muita gente que admira nosso trabalho e está triste com o que está acontecendo. Nesses 18 anos aconteceram muitas coisas boas também. Não é só por uma coisa ruim que vou jogar a minha história… Nunca vou comemorar a separação de um casal”, disse ele.

Apesar disso, o músico não descarta trabalhar futuramente com a estrela: “A Joelma vai sempre ser a mãe dos meus filhos. Ela fez a escolha dela. A gente tem livre arbítrio. A escolha dela é que não participe mais a vida dela, eu vou respeitar. O dia que ela quiser conversar comigo, estarei de braços abertos para dialogarmos e saber aonde erramos. Eu perdoo tudo que aconteceu. Estou pronto para o que ela precisar. Se ela quiser que eu produza, toque no disco dela… estarei aqui”.

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?