Henrique, dupla com Juliano, desabafa em série de respostas à críticas por novo visual.

595 ⨀25/09/2017 ás 11:45 em:Notícias.

Henrique, parceiro de Juliano, resolveu tornar pública a insatisfação com as críticas que tem recebido após adotar um novo visual. No último sábado (23), o cantor postou nas redes sociais uma série de respostas para seguidores que desaprovaram a novidade: o sertanejo rapou as laterais do cabelo e investiu em um penteado com tranças, inspirado nos vikings.

Horrível e cada dia pior. Não liga para a opinião dos fãs”, atacou um seguidor. Em resposta, Henrique disse que “O comentário é feito pra aparecer, a resposta é…’só pra constar’. O astro rebateu que se importa com a posição dos admiradores, mas que há um limite. “O que acontece é que queremos fãs pelo som! Deixar que ditem pra nós a roupa que devemos usar, o corpo que devemos ter, o cabelo, a barba ou não, isso é tirania”.

Outro fã julgou o estilo desatualizado e fora do padrão para o tipo de música do astro. “Quem canta é meu cabelo? Tenho uma pergunta pra te fazer então: se um homem decide ser ginecologista ele não pode, né?”, disse o sertanejo em resposta.

Em uma última réplica, o cantor disse ter se divertido com os comentários e agradeceu o apoio dos fãs que seguem a dupla há muito tempo.

Leia na íntegra o desabafo de Henrique:

Juro que foi a última! Me diverti muito com todos os comentários. Todos eles, negativos ou positivos foram da hora! Independe de qualquer coisa, eu estou bem, minha saúde tá boa, Não sinto saudade da família, tô feliz, não tô precisando de ajuda em nada… Viu que o que é mais importante às vezes não importa? Bacana que vocês nos ouvem e por isso serei e seremos eternamente gratos! À todos que nos ajudaram a ser (Henrique e Juliano) quando nós ainda “éramos Ricelly Henrique e Edson Junior”. Não percam o tempo de vocês analisando assim… agora é fácil reclamar já que tá “cheio” de dinheiro. A vida não se resume a isso! Ser bem sucedido está bem longe disso. Dentro da minha ignorância é insignificância, acredito que ser bem sucedido é ser exatamente quem você é e grato a Deus por tudo o que você já tem. Nada é tão ruim que não possa piorar e tudo não é tão bom que não possa melhorar. Boa noite pra todo mundo e que Deus abençoe a sua e a nossa vida do jeito d’Ele“.

comentarios , deixe sua opinião sobre esta notícia.
Instagram Instagram

© JAIRZINHOCDS.COM.BR ▪ 2008 / 2017 ▪ Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel.Made in Wordpress.

Divulgue sua banda