Jacaré grava com o Tchan 30 anos do axé, Carla Perez e Scheilas se recusam

18/08/2015 - Publicado em Notícias ás 16:36.

Jacaré fez uma participação especial com É O Tchan na gravação do programa Globo de Ouro Palco Viva Axé, que homenageia os 30 anos do ritmo baiano e está sendo gravado no palco do Teatro Castro Alves, em Salvador. A produção da atração, que pertence ao grupo da Globo, fez o possível para reunir também Carla Perez, Scheila Carvalho e Sheila Mello. Mas elas se recusaram com todas as letras. Carla alegou ser contratada do SBT. Scheila é ex-amante de Compadre Washington e os dois não se bicam (veja abaixo). E Sheila Mello sempre se recusou a voltar a dançar ao lado do Tchan.

Jacaré grava com o Tchan 30 anos do axé; Carla Perez e Scheilas se recusam

Scheila x Compadre

Em 2012, Compadre Washington soltou o verbo durante uma entrevista que concedeu ao apresentador Alex Lopes, do programa “Universo Axé”, da TV Aratu. Ele confessou que era amante de Scheila Carvallho: “Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher. Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha que adorava ela. Minha família deu atenção a ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha mágoa maior. A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau”.

Fonte: Varela Notícias

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?