Joelma lança Amor de Fã, primeira música inédita da carreira solo; Ouça

23/10/2015 - Publicado em Notícias ás 14:17.

Joelma lança Amor de Fã, primeira música inédita da carreira solo; Ouça

A cantora Joelma, da Banda Calypso, divulgou nesta quarta-feira (21) a primeira música gravada após a polêmica separação de Chimbinha. A faixa, gravada em parceria com Priscila Senna, vocalista da banda pernambucana Musa, marca o início da carreira solo da paraense, que deve começar efetivamente no final do ano.

A canção, intitulada “Amor de Fã”, fala justamente da relação de carinho e admiração que um fã tem por seu artista favorito. Fã declarada da banda paraense, Priscila Senna havia batizado a banda dela de Musa do Calypso, mas para evitar problemas na justiça, decidiu mudar o nome. As duas bandas já chegaram a tocar juntas no passado.

No áudio divulgado (escute no vídeo abaixo), que faz parte dos preparativos para o segundo DVD da banda, Joelma agradece pelo carinho da cantora, destacando a importância dessa relação. “Obrigada meu amor. São pessoas como você que inspiram minha vida e o meu trabalho. Priscila Senna, a Musa”, diz Joelma na faixa.

Na próxima quarta-feira (28) Joelma e Priscilla deverão gravar juntas um show ao vivo em Olinda, Pernambuco, para o DVD ao vivo da Musa.

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?