Kondzilla: O homem que mudou a música no país.

492 ⨀08/08/2018 ás 4:45 em:Notícias.

Konrad Cunha Dantas é hoje um dos maiores nomes da música brasileira. Maior produtor de música funk e rap do país, mais conhecido como Kondzilla, ele tem o maior canal de música do YouTube do Brasil e o terceiro do mundo, com 37 milhões de seguidores.

Kondzilla está milionário, além de faturar com seus artistas que renomados como Guimê e Kevinho. Além disso, ele cobra alto para os artistas colocarem seus vídeos em seu canal. Para ter o vídeo no canal de Konzilla, é preciso, além de pagar, tem que ceder os direitos de parte da música.

Comenta-se que Nego do Borel pagou uns 150 mil reais para colocar o vídeo no canal de Kondzilla. Ludmilla também desembolsou um bom valor para estar ali. Analistas garantem que vale mais estar no canal de Kondzilla do que ser exibido no Multishow. O público dele é majoritariamente bem jovem. Isso significa que pelos próximos 10 anos o crescimento será estratosférico, até porque esse público em breve estará no mercado de trabalho. Se você quer audiência (e se não for uma Anitta da vida) é preciso ter Kondzilla por perto.

Neste momento ele está totalmente dedicado a Netflix. Ele criou e idealizou um seriado sobre a dura realidade da periferia de São Paulo, uma interconexão de música, tráfico de drigas e religião, Kondzilla foi o responsável por mudar o mapa do funk no Brasil. Antigamente, quando pensava-se em funk associava-se ao Rio. Mas ele trouxe profissionalismo e seriedade, coisa que os empresários cariocas nunca tiveram, nem mesmo no auge da Furacão 2000. Kondzilla mudou a história da música.

Responsivo Desktop
comentarios , deixe sua opinião sobre esta notícia.
Instagram Instagram

© JAIRZINHOCDS.COM.BR ▪ 2008 / 2018 ▪ Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel.Made in Wordpress.

Divulgue sua banda