Luan Santana revela sua orientação sexual e fala sobre suposto caso com sertanejo

06/06/2015 - Publicado em Notícias ás 00:30.

Luan Santana resolveu falar pela primeira vez sobre sua orientação sexual em entrevista ao jornalista Sérgio Martins, da revista “Veja”. “Você é gay? Boiola?”, perguntou o jornalista, “Não, não sou”, respondeu Luan.

“Me falaram que você tinha um caso com Sorocaba”, continua o jornalista. “Sorocaba? Não, não… Sorocaba é um grande amigo. Ele foi uma pessoa muito importante na minha carreira porque foi ele quem compôs ‘Meteoro’, primeira música minha que bombou no Brasil todo”, completou o cantor.

O cantor também foi questionado se já havia sido traído. ”Que eu saiba, não. Mas a gente nunca sabe, né? Mas acho que sim, todo mundo já foi, eu acho. Além do mais nesse mundo de hoje”.

Luan Santana revela sua orientação sexual e fala sobre suposto caso com sertanejo

Luan ainda falou sobre o assédio das fãs, que costumam gritar muito em seus shows. ”Já quase fiquei surdo. Aconteceu de em um show não conseguir me escutar, para saber se estava no tom certo. Não conseguia ouvir a banda tocar. Mas todo artista sonha com isso, é uma sensação quando você está no palco e o povo grita, chama o nosso nome, canta a música que você compôs… É inexplicável. Quero mais é que elas gritem sem parar, adoro isso”.

O jornalista perguntou: “É melhor que sexo? Estar no palco e ter esta emoção?”. Luan disse, aos risos: “É páreo duro”.

Fonte: Varela Notícias

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?