Márcia Fellipe se irrita, xinga e expulsa homens durante show; Confira.

3.059 ⨀06/01/2018 ás 7:21 em:Notícias.

Neste sábado (06), no período da manhã, a cantora Márcia Fellipe participou de uma festa na cidade de São José do Campestre, no Rio Grande do Norte. Conhecida pelo pulso firme, a cantora se revoltou em dado momento do show.

Bom dia meus leitores! Olha o que aconteceu. 😱 Hoje pela manhã, quase no final do show da cantora @marciafellipe aqui em São José do Campestre, na festa de Reis. 2 homens deram o dedo pra ela, e olhem o que ela falou. Conseguir filmar o final desse acontecimento para vocês. 💥Ela está mais do que na razão de tudo que falou. Já tinha feito um show antes, estava super cansada, fez um show perfeito até de manhã e vem 2 pessoas e fazem isso. RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR SEMPRE. 😒 Apoio, falou e disse! Eles mereceram 👏🏻 Já era fã dessa deusa haha agora que sou mais.

Uma publicação compartilhada por VersosTeu ❤️ (@versosteu) em

Já quase no final da apresentação, dois homens supostamente desrespeitaram a artista, que prontamente se revoltou. ‘Tira os dois, devolve até o dinheiro se for preciso!‘, gritou a cantora enquanto apontava para os acusados.

Segundo presentes, os dois homens haviam mostrado o dedo do meio para Marcia Fellipe.

comentarios , deixe sua opinião sobre esta notícia.
Instagram Instagram

© JAIRZINHOCDS.COM.BR ▪ 2008 / 2018 ▪ Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel.Made in Wordpress.

Divulgue sua banda