Márcio Victor admite que não fez música para ganhar hit do Carnaval: ‘A que ganhar fico feliz’

07/02/2016 - Publicado em Notícias ás 16:08.

Márcio Victor admite que não fez música para ganhar hit do Carnaval

Conhecido por sempre fazer campanha para ter suas música escolhidas como hit do Carnaval, Márcio Victor admitiu que não teve pretensão de assumir o posto neste ano. Em entrevista ao Bahia Notícias, antes de iniciar seu desfile com o Bloco Inter, neste domingo (7), o vocalista do Psirico falou que está satisfeito por não ter a preferência dos foliões, mesmo ainda se sentindo com a ‘coroa’ da folia. “A gente conseguiu o que queria, o segundo lugar nas rádios, como mostrou os dados da Crowley.

A gente não veio esse ano para concorrer a música do Carnaval, viemos para divertir as pessoas. É diferente quando você não está na disputa. Me sinto com a coroa com a música do Carnaval, afinal conquistei cinco vezes o título. Ganhei desde 2008, duas dele como compositor com “Liga da Justiça”, com LevaNóiz e “Dançando”, com Ivete Sangalo. Ainda sou o dono dessa zorra toda”.

Ele não perdeu a oportunidade de defender que sua principal concorrente, a música “Metralhadora”, da Banda Vingadora, não incita violência e não merece a polêmica gerada em seu entorno. “Música do Carnaval tem que ser feliz. A ‘Metralhadora’ não precisa passar por isso. Não é algo que vá levar ao povo a querer se matar. Quem é da paz é da paz, quem é da guerra, é da guerra. Esse Afeganistão não está aqui, se tiver vamos jogar água neles”, afirmou ele, que veio com um figurino inspirado na seca no nordeste para alertar as pessoas para o cuidado com as questões da natureza.

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?