Marília Mendonça é atingida no rosto por celular e solta o verbo: ‘Não sou uma Cadela’.

978 ⨀23/10/2017 ás 5:16 em:Notícias.

‘Eu estou aqui trabalhando’, reclamou sertaneja no show de Iturama, Minas Gerais. Marília Mendonça se irritou novamente com um fã durante seu show. Depois de reclamar de um rapaz que jogou cerveja no palco, a sertaneja se incomodou com um homem que atingiu seu rosto ao jogar um celular na direção da cantora para que ela fizesse uma selfie enquanto se apresentava em Iturama, Minas Gerais, no domingo (22).

Marília Mendonça é atingida no rosto por celular

Irritada, Marília deu um sermão no fã: “Eu preciso falar alguma coisa? Preciso falar que isso é falta de respeito? Eu sai lá da minha cidade. Vim aqui com o maior carinho para fazer o show para as pessoas que querem me escutar e não apenas tirar uma foto de mim como se fosse um produto“.

‘NÃO SOU UMA CADELA’, RECLAMA CANTORA.

Marília, conhecida por rebater declarações a seu respeito, reclamou da situação: “Além de você não estar cantando junto comigo as minhas músicas, você ainda jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela. Eu estou aqui trabalhando. Trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando“.

VEJA O VÍDEO DO EPISÓDIO:

comentarios , deixe sua opinião sobre esta notícia.
Instagram Instagram

© JAIRZINHOCDS.COM.BR ▪ 2008 / 2017 ▪ Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel.Made in Wordpress.

Divulgue sua banda