Marquinho Mattos, ex-vocalista da banda Líbanos, participa de quadro do Domingo Show

06/11/2015 - Publicado em Notícias ás 01:17.

Marquinho Mattos, ex-vocalista da banda Líbanos, participa de quadro do Domingo Show

As pessoas que estavam no comércio de Catu na manhã desta quinta-feira 05.10 ficaram eufóricas, isso tudo porque um visitante ilustre se fez presente na cidade. Trata-se do apresentador Geraldo Luiz, do Domingo Show da rede Record de Televisão. Os presentes tentavam de alguma forma ver de perto o apresentado e ao mesmo tempo tentavam registrar com uma foto o momento ao lado do apresentador. Geraldo Luiz veio à cidade para gravar um quadro do seu programa com o ex-vocalista Marquinho Mattos, da banda Líbanos.

O quadro do programa tem como finalidade mostrar como estão hoje, artistas que se destacaram e fizeram sucesso há tempos atrás. Pra quem não sabe, Marquinhos Mattos é catuense e fez muito sucesso a frente da banda Líbanos, e em 2014, ele e mais 13 integrantes da banda sofreu um acidente de trânsito quando voltava de um show, o qual resultou na morte de cinco integrantes da banda. De La pra cá, Marquinho não conseguiu dá continuidade a carreira musical de sucesso e acabou entrando em depressão e no alcoolismo.

Marquinho Mattos, ex-vocalista da banda Líbanos, participa de quadro do Domingo Show

Segundo informações passadas para o Catu Notícias, o apresentador Geraldo Luís ofereceu tratamento em uma clínica de reabilitação de dependentes químicos (tratar o alcoolismo) e o mesmo teria aceitado, ainda segundo informações nós passadas, o programa vai ao ar no domingo dia 15 de novembro.

Veja também:

Ex vocalista de banda de forró romântico é flagrado pedindo esmola;
Marquinhos Matos admite problemas e nega que esteja pedindo esmola;
Em vídeo, Marquinhos Matos diz que vai voltar a cantar;

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?