Minha mãe não deixa eu andar sem segurança, conta Wesley Safadão

28/12/2015 - Publicado em Notícias ás 16:20.

Minha mãe não deixa eu andar sem segurança, conta Wesley Safadão

2015 foi o ano dele. Nenhum nome foi tão falado quanto o de Safadão neste ano. Em entrevista ao jornal carioca Extra, o artista falou um pouco sobre os benefícios e consequências da carreira e sucesso.

Uma das conquistas do artista foi um jatinho, que, para Safadão, foi algo fundamental na estrada. “Foi uma conquista importante. Não é um luxo. Você não tem mais aquele desgaste de aeroporto. Sempre quando ficava sentado horas, com a costela naquela cadeira gelada, esperando o voo, ligava para minha mãe dizendo que ia desistir dessa vida de cantor”, desabafou ele.

Wesley, que sempre declarou que seu apelido era apenas relativo aos palcos, contou também que às vezes não sabe como se desenvolve tanto nas apresentações. “Sempre gostei de Safadão. Já me disseram para trocar, que era pejorativo, mas não quis. Mas essa safadeza toda não existe. Já cantei canções apelativas, mas não canto mais hoje. Hoje, subo no palco, canto minhas músicas e faço minha dancinha para arrancar os gritos das fãs. Mas sou um cara envergonhado, tímido. às vezes olho as coisas que faço em cima do palco e acho que não sou eu. Não sei dançar, na verdade. Eu tento”, contou.

Com tanto sucesso, fica difícil fazer as atividades do cotidiano com a simplicidade que o cearense diz gostar. Dona Bil, dona da banda Garota Safada e mãe do artista, exerce seu papel direitinho para cuidar do filhote. “Minha mãe não deixa eu andar sem segurança (risos). Ando sim, mas nem quero saber onde eles estão. Prefiro que eles fiquem de longe. Antes do Natal, fui a um shopping aqui em Fortaleza com minha mulher comprar os presentes. As pessoas vêm falar, atendo todo mundo na boa. Consigo ir aos lugares, não me sinto uma estrela. Trabalhei e trabalho muito para ter esse reconhecimento. Tomo certos cuidados, como na hora de almoçar escolher uma mesa mais no cantinho, mas sempre tem quem encontre a gente e pede para tirar foto”, finalizou ele.

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?