Mulher de Safadão diz que é perseguida e até ameaçada na internet

28/12/2015 - Publicado em Notícias ás 01:13.

Mulher de Safadão diz que é perseguida e até ameaçada na internet

A esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, divulgou em sua conta do Instagram que vem sofrendo ataques, por meio de perfis fakes e “haters” – odiadores. De acordo com o post de Thyane, curtido mais de 7 mil vezes, há três anos a sua família busca na Justiça a punição para crimes cometidos pelo grupo de pessoa responsável pelos ataques, entre os quais estariam ameaças à carreira do cantor Wesley Safadão. “Os “haters” são pessoas que postam comentários de ódio ou crítica sem nenhum critério ou responsabilidade. Qualquer um pode ser vítima de ações de um “hater”, mas os alvos mais comuns destes criminosos são as celebridades e os formadores de opinião. Os comentários que um “hater” postam nas redes sociais podem ser vistos como ato de cyberbullying e assédio on-line, por seu conteúdo agressivo e/ou ofensivo”, compartilhou Thyane. No desabafo, ela fez questão de dizer que “a sua paz valia isso”: “eu faço essa publicação porque eu quero que as pessoas tenham conhecimento”, completou, em referência à perseguição. Na imagem abaixo, ela divulga como foi pauta de um grupo feminino.

Durante 3 anos buscamos na justiça punição para crimes cibernéticos cometidos por um grupo de pessoas que criam inúmeros perfis "fakes" e até mesmo "haters" para disseminar o ódio contra eu e minha família. Os "haters" são pessoas que postam comentários de ódio ou crítica sem nenhum critério ou responsabilidade. Qualquer um pode ser vítima de ações de um "hater", mas os alvos mais comuns destes criminosos são as celebridades e os formadores de opinião. Os comentários que um "hater" postam nas redes sociais podem ser vistos como ato de cyberbullying e assédio on-line, por seu conteúdo agressivo e/ou ofensivo. Já li muitos absurdos, mas o maior deles são esses perfis conseguirem realmente formar opiniões de pessoas alheias a real situação, em meio a tanta mentira, ódio, montagem e situações inexistentes. Pessoas que ao ler as postagens caluniosas e difamatórias dizem não concordar com tamanho absurdo que estão lendo. Imagens e situações que envolvem crianças, de conteúdos abusivos, mas acreditem: tem plateia pra isso. Muito me impressiona a quantidade de seguidores que um perfil como esse consegue alcançar, o que esse perfil agrega na vida dos seus leitores eu também não sei! Pessoas que dizem não concordar, mas só de seguir já atendem todas as necessidades desses fakes. Após a postagem anterior recebi inúmeras ameaças, algumas de anônimos e outra em específico de uma dessas meninas citadas na outra postagem, disse até que poderia destruir a carreira de Wesley. Gente, a minha paz não vale isso aqui não, mas eu faço essa publicação porque eu quero que as pessoas tenham conhecimento sim, durante todo esse tempo de perseguição fomos sempre apontados e julgados e agora ameaçados! Somos todos seres humanos passíveis de erros, se as pessoas se dessem conta do amanhã que virá apontariam menos e não falariam absolutamente nada daquilo que só imaginam como é.

Uma foto publicada por 🌸Thyane Dantas (@thyane_dantas) em

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?