Nasce Pawel, o segundo filho da cantora Simaria “As coleguinhas”

16/09/2015 - Publicado em Notícias ás 09:00.

A família Mendes está maior desde o fim da última semana. A cantora Simaria, dupla com Simone, deu a luz a Pawel, segundo filho do casamento com o espanhol Vicente. O casal já é pai de Giovanna, de 3 anos.

Assim como o anúncio da gravidez, que foi divulgada ao público quando a vocalista já estava com seis meses de gestação, a chegada do novo integrante do clã das “coleguinhas” foi feita sem alarde. Apenas nesta terça-feira (15), a cantora falou oficialmente sobre o nascimento. “O nascimento é uma benção e, também, a esperança para o futuro. Obrigada, meu filho, por criar conosco este laço, que é incondicional. Seja bem vindo ao mundo, onde estaremos sempre com você”, publicou em seu Instagram.

Simaria havia feito apenas alguns comentários durante o fim de semana. “Fãs lindos do meu coração! Não tô ai com vocês porque meu príncipe chegou ao mundo”, publicou nas redes sociais no domingo (13). Ela ressaltou também a ausência nos shows na última segunda-feira (15). “Enquanto estou aqui dando leite para meu filho, Simone está no mundão levando alegria pra esse povo. Força minha irmã saudade dela e de vocês”.

Nasce Pawel, o segundo filho da cantora Simaria "As coleguinhas"

A cantora continua de licença maternidade até meados do próximo mês, quando deve retornar aos palcos no dia 10 de outubro, em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?