Pablo explica motivo por ausência nos trios no Carnaval em 2016

30/12/2015 - Publicado em Notícias ás 14:55.

Pablo explica motivo por ausência nos trios no Carnaval em 2016

O cantor Pablo confirmou que não colocará seu bloco na rua a partir do Carnaval de 2016. O anúncio foi feito durante a madrugada desta segunda-feira (29), em entrevista coletiva, antes de sua apresentação no show de Réveillon organizado pela prefeitura no comércio. “Eu já tive algumas dores de cabeça com o trio e eu decide não saí mais, vou para alguns camarotes e vou sair de férias”, contou o cantor.

Pablo afirmou que que, apesar do sucesso que teve no último Carnaval, a decisão é amparada em questões técnicas. “Na Ladeira da Barra o nosso trio sempre dá um probleminha. Acho que quando você canta axé ou pagode o trio sobe mais embalado e tal, e a gente como faz arrocha sobe bem devagarzinho e às vezes o caminhão não aguenta. O pessoal fica chateado, não entende o porquê e esse ano eu fiquei muito tenso com isso, as pessoas ficarem muito agressivas e eu decidi que seria o último ano”, relatou Pablo.

Ainda de acordo com Pablo, essa decisão tem caráter definitivo e que, no máximo, pode aceitar convite de amigos para fazer participações, mas que não vai puxar qualquer bloco. O ícone do arrocha ainda revelou que pretende descansar neste verão e até mesmo as participações devem aguardar uma outra agenda, pois ele pretende viajar com a família para realizar este descanso. O cantor, no entanto, deixa em aberto uma possibilidade: se receber algum convite de algum artista amigo e estiver em Salvador, ele afirma que vai participar.

O cantor, que em 2016 deve lançar um DVD com amigos convidados, então, fez de sua participação na festa do Comércio sua principal apresentação de rua durante este verão, considerando a saída do bloco e a vontade de tirar férias.

Fonte: Varela Notícias

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?