Raquel dos teclados fala sobre polêmico vídeo em que chuta celular de fã

15/07/2015 - Publicado em Notícias ás 07:35.

Boa noite gente, venho por meio desta, esclarecer um fato ocorrido E FILMADO recentemente em um show meu e que está gerando muita polêmica, discussão e julgamentos desnecessários, pois INFELIZMENTE no mundo de hoje onde a tecnologia reina, a nossa imagem é amplamente divulgada (nem sempre da melhor forma, diga-se de passagem) e mesmo sem se importar em descobrir o que de fato aconteceu, as pessoas saem reproduzindo e ajudando a denegrir-nos.

Na realidade, as pessoas envolvidas nesse episódio NÃO SÃO MEUS FÃS, estavam lá, bem na frente do palco apenas para me zuar e atrapalhar o meu show pois, ficavam o tempo todo gritando expressões que nem merecem ser reproduzidas aqui e não contentes, decidiram jogar algo em mim e eu confesso que não percebi bem o que era pois as luzes e o próprio comportamento dos mesmos, me tirava um pouco a concentração.

EU NÃO SABIA o que era aquilo que veio em minha direção e as pessoas inteligentes, com Deus no coração e que são MEUS FÃS DE VERDADE, perceberam isso, perceberam que me assustei, me esquivei e logo em seguida chutei o objeto para fora do palco. Mas, nem todo mundo está preocupado em saber da verdade, nem sequer a procuram, querem apenas ibope e ganhar curtidas no Facebook e para isso, pegaram o vídeo e publicaram com uma frase onde se deduz que era um fã querendo uma foto comigo e eu o repeli, jogando o celular do mesmo no chão e chutando.

Quem é meu FÃ DE VERDADE e acompanha minha trajetória, sabe que tento atender a todos, infelizmente nem sempre dá, mas já atendi a muitos e tirei fotos com muitos e TIRAREI QUANTAS ME PEDIREM E FOR POSSÍVEL POIS SEI RECONHECER O VALOR QUE OS FÃS TÊM E SEI QUE ELES SÃO A RAZÃO DO MEU SUCESSO!

Gosto que filmem meu show e divulguem meu trabalho pois sei que a internet hoje em dia é o maior e melhor divulgador que um artista pode ter, a nossa arte é espalhada pelo Brasil e pelo mundo e ficamos cada dia mais conhecidos. O que NÃO SUPORTO são pessoas maldosas e oportunistas que usam a imagem dos artistas para denegrir e julgar muitas vezes sem que os mesmos tenham culpa, como foi o meu caso.

Acho desnecessária essa busca por curtidas utilizando a imagem alheia e peço ao administrador da Pagina Maceió Ordinário, se quer que seu blog pessoal “bombe”, continue colocando seus vídeos pessoais com resenhas de seu dia a dia, tá dando certo, eu acompanho e sei. Ou, se quiser usar minha imagem, USE, MAS FAÇA ISSO DE FORMA RESPONSÁVEL!

Reveja o vídeo:

Peço também as pessoas que reproduziram o vídeo utilizando a mesma ótica do dono do blog, fazendo de mim uma artista deslumbrada, sem humildade e que não respeita seus fãs, que tenham mais cuidado ao reproduzirem coisas da internet sem a preocupação necessária. Aos que comentaram, usando palavras de baixo calão, xingamentos e etc, peço que tentem me conhecer e vão saber que aquele vídeo NÃO RETRATA QUEM EU SOU, NEM COMO ARTISTA NEM COMO PESSOA.

Sem mais, agradeço de coração aos meus fãs e as pessoas que acompanham e curtem meu trabalho e me defenderam dos ataques sofridos por conta desse vídeo e por conta da interpretação errada de quem não está nem aí pra verdade e só quer aparecer e peço que sejam SEMPRE responsáveis e não acreditem em tudo que veem e SEMPRE tentem ver o outro lado da situação pois é horrível ser julgado e condenado por algo que não cometemos e não desejo isso pra ninguém.
Obrigada pela atenção.
Raquel dos teclados.

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?