Ricardo Chaves declara guerra a Bell Marques: “Não brinque comigo”

08/12/2015 - Publicado em Notícias ás 02:29.

Ricardo Chaves declara guerra a Bell Marques

Ricardo Chaves resolveu declarar guerra a Bell Marques. Para quem não sabe, Ricardo Chaves até hoje é uma das grandes estrelas do Carnatal, o carnaval fora de época de Natal (RN), e seu bloco “É O Bicho” é um dos mais lotados e disputados. Acontece que Ricardo tradicionalmente é o responsável por encerrar a micareta, mas Bell declarou na imprensa que ele faria o fechamento desse ano com um encontro de trios elétricos ao lado da banda Oito7Nove4, comandada por seus filhos.

“Tenho 23 anos fechando o Carnatal e não vou perder essa tradição. É uma falta de respeito com meus foliões e associados que estão comigo há muito tempo. Não brinque comigo. Você não vai fazer isso. Vou tocar aqui até 1 da manhã e encerrar a festa (falou isso porque os blocos são obrigados a encerrar o desfile até esse horário por imposição das autoridades locais)”, disse Ricardo em cima do trio elétrico neste domingo (6). O clima fechou na festa.

Fonte: Varela Notícias

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?