Sertanejo Jorge critica fãs que o esperava em aeroporto: ‘Feio’

23/05/2016 - Publicado em Notícias ás 15:52.

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, fez um desabafo ao encontrar alguns fãs que o seguiram até o aeroporto de São Paulo, na madrugada deste sábado(21). O cantor goiano não gostou de saber que algumas pessoas estavam à sua espera no momento de embarque e fez duras críticas enquanto atendia os fãs.

Chateado, o cantor declarou que não gosta dessas atitudes: “Eu converso com todo mundo, dou atenção ao máximo de pessoas que eu posso dar. Mas a gente não pode ser fanático pelas coisas. A gente não precisa sair correndo para ir para o aeroporto para tirar foto com o cantor. Isso é muito ruim, isso é feio. É desnecessário”, disse.

Jorge tirou fotos e abraçou os fãs, mas reclamou. “Isso não é hora de esperar ninguém no aeroporto. Não é! Você tem filho? Tem gente que deixa o filho em casa para vir no aeroporto esperar cantor”, continuou. “E eu não descanso nunca? Não sou ser humano?”, questionou ele. Assista ao momento nos vídeos feitos por um dos fãs abaixo:

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?