Simone e Simaria se assumem dupla sertaneja; ”Queremos ficar aqui para sempre”

12/07/2016 - Publicado em Notícias ás 03:04.

Simone e Simaria se assumem dupla sertaneja

O sertanejo, agora, veste saia. No estilo musical em que os homens reinavam quase que absolutos, as mulheres vieram para mostrar o poder feminino.

As coleguinhas, dupla já consagrada no forró, se assumiram sertanejas em entrevista ao programa de televisão Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (10). “O sertanejo nos recebeu de um jeito que eu nunca imaginava. Quero ficar aqui pra sempre”, disse Simaria. A mudança de estilo começou com a gravação do DVD “Bar das Coleguinhas”, lançado em março de 2015. O trabalho possui 11 inéditas, 4 versões de sucessos da dupla e a canção “Eu te avisei”.

Com 4,4 milhões de seguidores nas redes sociais, Simone e Simaria vivem o melhor momento da carreira. Segundo a dupla, a saudade dos filhos é o maior desafio que enfrentam por conta da rotina de shows.

Mulheres no sertanejo

Ninguém segura essas mulheres. Entre os maiores nomes do sertanejo na atualidade, estão Simone e Simaria, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, que estouraram no Brasil há cerca de um ano. Elas fazem, em média, 25 shows por mês e estão entre os artistas mais tocados do país.

Maiara e Maraísa já compuseram músicas de sertanejo, mas conquistaram os palcos do Brasil juntamente com Marília Mendonça, com apenas 11 meses de carreira. Marília e Maraísa são autoras de um dos maiores sucessos da dupla Henrique e Juliano, “Cuida Bem Dela”.

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?