Teddy Ferraz deixará o comando da Banda Fantasmão

15/07/2015 - Publicado em Notícias ás 07:34.

Com menos de 4 meses como novo vocalista da banda Fantasmão, Teddy Ferraz anunciou que irá deixar o grupo de pagode baiano. O pagodeiro informou que não houve briga e que tudo que está fazendo é a pedido dos seus fãs.
Segundo o cantor, seus fãs o preferem em carreira solo “Desde que assumi o Fantasmão os fãs vinham me pedindo que eu desse continuidade ao trabalho que vinha desempenhando”, disse Teddy que agora volta a seguir carreira solo.

Teddy Ferraz deixará o comando da Banda Fantasmão

O cantor também falou que não gosta de música baixaria: “O som do Fantasmão é um groove arrastado, músicas de protesto, de guettho que é bacana e eu gosto muito, mas o meu trabalho sempre foi focado nas músicas com aquela pitada de sensualidade, sem apelar para a baixaria, músicas coreografadas, figurino diferenciado, essa sim é a minha praia e o público estava sentindo falta disso”.

Devido ao contrato, o músico terá que cumprir a agenda de show do grupo Fantasmão até o dia 22 de agosto. Após o contratado acabar ele será empresariado pela 1Produções “A diferença é que agora terei uma porcentagem maior e um maior controle também sobre o meu trabalho”. Em relação ao Fantasmão, os shows ficarão suspensos, sem tempo determinado para voltar aos palcos.

Fonte: Varela Notícias

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?