Tiroteio causou pânico no ‘Garota White’; policial foi baleado dentro do evento

28/03/2016 - Publicado em Notícias ás 04:11.

tiroteio-garota-white-praia-do-forte-2016

A festa “Garota White”, em Praia do Forte, teve correria e tiroteio neste sábado (26). Isso porque, antes do sertanejo Israel Novaes começar a tocar, tiros foram ouvidos no evento e várias pessoas que estavam na pista começaram a correr para ir embora, gerando tumulto e insegurança para quem estava no local.

Rumores de espectadores dão conta de pelo menos cinco tiros disparados. Informações iniciais São que um grupo armado invadiu a enfermaria do evento e abriu fogo. Durante a troca de tiros, um policial foi atingido, além de outra pessoa ainda não identificada. Israel Novaes, que se apresentou depois de Wesley Safadão e Pedrinho Pegação, continuou a apresentação, apesar de toda a movimentação da plateia.

O policial alvejado, que seria um soldado, foi encaminhado consciente para o hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. O Bahia Notícias procurou a produção do evento, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Atualizado 28/03/2016 ás 16:50:

Um policial militar iniciou o tiroteio que causou tumulto dentro da festa Garota White, realizada em Praia do Forte neste sábado (26). De acordo com a Polícia Militar, o coordenador de área da 53ª CIPM informou que o PM, que participava como um dos espectadores do show, começou a deflagrar disparos de arma de fogo no interior da festa. Ele foi contido por um dos seguranças da festa e por outro policial militar, que prestava serviços particulares à organização do evento e disparou contra o suspeito.

O segurança foi ferido de raspão na nádega, enquanto o autor dos primeiros disparos foi baleado no abdômen e nas pernas. Os feridos foram removidos por uma ambulância ao Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, e as armas de fogo envolvidas foram recolhidas à Corregedoria Geral da Polícia Militar. Um inquérito foi aberto para apurar as responsabilidade e as circunstâncias do caso. A festa Garota White foi comandada pelo cantor Wesley Safadão e contou ainda com apresentações de Pedrinho Pegação e Israel Novaes.

Fonte: Bahia Notícias

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?