Vocalista da Banda Jota Quest diz que Cristiano Araújo ganhou “Férias merecidas”

26/06/2015 - Publicado em Notícias ás 01:34.

Rogério Flausino foi detonado nas redes sociais por uma frase dita durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”. O vocalista da banda Jota Quest comentou a morte de Cristiano Araújo e afirmou que o sertanejo teve “férias merecidas”, causando a indignação de milhares de fãs.

Vocalista da Banda Jota Quest diz que Cristiano Araújo ganhou “Férias merecidas” e causa revolta

“Ele ganhou um prêmio e está num lugar muito melhor do que o nosso. Tirou férias merecidas e antecipadas”, disparou Rogério, causando aversão do público nas redes sociais instantaneamente.

“Alguém tira o Rogério Flausino do ar, por favor”, “Por que o Rogério não tira umas férias?” e “Quem merece essas ‘férias merecidas e antecipadas’, senhor Rogério Flausino?” foram algumas das respostas ao artista. Apesar disso, a frase que circulou na rede foi tirada de contexto. Rogério Flausino falou no programa da Globo: “Espiritualmente a gente tem que acreditar que ele ganhou um prêmio e está num lugar muito melhor do que o nosso. Tirou férias merecidas e antecipadas”.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?