Wesley Safadão comenta polêmica com Zezé; Luciano me ligou no outro dia

12/07/2016 - Publicado em Notícias ás 02:45.

Safadão comenta polêmica com Zezé

Wesley Safadão comentou sobre a polêmica envolvendo Zezé di Camargo em entrevista a um canal no YouTube. Na ocasião, o cantor disse que o Luciano, irmão de Zezé, ligou para ele no dia seguinte pedindo desculpas pelo irmão. Em resposta, Wesley disse que ele poderia ficar tranquilo e que não precisava ter ligado por conta disso.

Zezé, por sua vez, fez uma segunda publicação dizendo que não era obrigado a agradar ninguém. “Cada um tem sua opinião, mas temos que poupar certas coisas, às vezes deixo de falar para não causar mais polêmica. Fiquei tranquilo, foi uma coisa muito boa com o Luciano e continuo gostando do Zezé da mesma forma”, comentou Safadão.

Sobre a crítica de Zezé por Wesley ter um jatinho particular, Safadão explicou que é impossível, por conta da sua rotina corrida de shows, fazer voos comerciais. “Gente, no mês de abril, eu rodei 41 mil km, em maio, 47 mil. Como eu saio do Ceará e vou pro Rio Grande do Sul, como faço isso em voo comercial? É impossível. Eu estou vivendo um momento maravilhoso na minha vida que eu sei que não vai ser pra sempre, mas, pra eu conseguir chegar nos lugares e fazer o meu roteiro, eu preciso ter um avião. É um fardo muito pesado, passei quase 20 dias sem ver minha família“, desabafa.

Novo DVD na casa de Wesley Safadão

O cantor também revelou que em julho gravará um DVD na sua casa em Fortaleza e que o lançamento será apenas em 2017, mas não deu maiores detalhes. “Eu já tinha essa vontade há muito tempo porque toda ideia começa dentro da minha casa”, disse. Durante a entrevista ao canal do YouTube, Safadão também lançou a música “Meu Coração Deu Pt“, que estará nos show em breve.

Safadão também relembrou como seu trabalho ficou conhecido no Brasil inteiro, não só no Nordeste. O sucesso “Camarote” abriu portas para Wesley durante carnaval de Salvador 2015. “O carnaval consolidou minha música por Salvador ter como público o Brasil inteiro. A partir disso as pessoas começaram a reconhecer também outras músicas minhas”, comentou.

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?