Wesley Safadão doa parte do cachê para ajudar tratamento de criança em MG

12/07/2016 - Publicado em Notícias ás 03:54.

Nas últimas semanas uma notícia rodou por toda internet, emissoras de TV, rádio e diversos outros veículos de comunicação: Wesley Safadão anunciou que doaria todo seu cachê do São João de Caruaru para instituições beneficentes. Agora o cantor resolveu repetir o ato e doar parte de seu cachê para o tratamento de uma criança em Montes Claros-MG.

Trata-se do pequeno Lucas Costa, garota de apenas oito anos e que tem uma doença rara, a Epidermólise bolhosa. A doença causa diversas bolhas na pele daqueles que a tem, já que sua pele é muito mais sensível e se lesiona com facilidade. As bolhas são muito dolorosas e ela não tem cura, apenas tratamento para prevenir.

Veja abaixo quando Safadão fala sobre Lucas em Montes Claros-MG

“Falo aqui não como artista, mas como pai de dois filhos. Sei que é um momento de festa e de alegria. Mas temos que ajudar o Lucas. Já fiz uma doação antes e estou doando parte do meu cachê”, disse o cantor durante o show e depois completou: “Que vocês continuem ajudando o Lucas nessa batalha. E não só com dinheiro, mas que possam orar por ele.

Possam pedir a Deus que continue abençoando para que ele tenha força para seguir nessa batalha,nessa luta diária”.
Durante o show, Safadão se apresentou com uma camisa alusiva a campanha de doações para Lucas, que pouco depois de ouvir as palavras do cantor, subiu ao palco.

ws-lucas

A doença de Lucas acabou afetando toda sua família, já que o pai precisou deixar o emprego para cuidar de seu filho. E é por isso que as doações são tão necessárias. Para se ter uma ideia, apenas com uma pomada usada no tratamento, a família gasta mais de R$ 1000 por dia, já que Lucas precisa de dez tubos dela diariamente.

Famosos como Neymar, Lucas Lucco, Ivete Sangalo, Tata Werneck e muitos outros também aderiram a campanha de doações para Lucas.

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?