Wesley Safadão explica confusão em Dubai: ‘Foi ela que jogou bebida’

26/02/2016 - Publicado em Notícias ás 03:06.

Wesley Safadão explica confusão em Dubai

Wesley Safadão quebrou o silêncio sobre a suposta crise de ciúme de sua mulher, Thyane Dantas, durante viagem de férias em Dubai. Após dar entrevista ao EGO querendo colocar um ponto final no assunto e dizendo que sua mulher respeita os fãs, o cantor usou sua conta no Snapchat, na noite desta quinta-feira, 25, para contar sua versão da confusão que aconteceu uma boate da cidade dos Emirados Árabes. Segundo o artista, se alguém jogou bebida, essa pessoa foi a fã: “Foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos”, disse ele.

Em vídeo, Safadão fala sobre a grande repercussão do assunto: “Queria falar com vocês sobre esse assunto que tá tomando proporção muito grande, esse assunto de Dubai. De que a Thyane, minha esposa teria agredido uma fã”, disse ele, relatando a confusão:

O cantor também comentou a entrevista que Mileide Mihaile deu ao EGO falando sobre a separação e a traição no fim do relacionamento de oito anos. Para ele, foi uma surpresa a ex-mulher aceitar dar entrevista.

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?