Wesley Safadão faz dois gols e dá assistência em Jogo das Estrelas no Maracanã; Veja

28/12/2015 - Publicado em Notícias ás 16:16.

Wesley Safadão faz dois gols e dá assistência em Jogo das Estrelas no Maracanã

Wesley Safadão chocou o mundo do futebol, semana passada, quando fez um golaço de falta durante um jogo beneficente promovido por ele em Fortaleza (clique aqui e relembre). No último domingo (27), no ‘Jogo das Estrelas’, no Maracanã, o cantor deu mais uma amostra de que é rei também nos gramados.

O time branco, do qual o cearense fez parte, venceu por 5 a 1 o time vermelho. Ele deu uma assistência e marcou dois gols – um de pênalti e outro dando uma ‘cavadinha’ sobre o goleiro. O jogo é organizado por Zico há 12 anos. “Meu sonho de criança era ser jogador de futebol e realizei outro sonho de jogar no Maracanã. Um dos grandes motivos de estar aqui é que eu queria conhecer o Zico, o Júnior. Estou muito feliz”, contou Wesley ao site Uol.

Safadão explicou que mesmo tendo seguido outra profissão, nunca deixou de gostar do mundo da bola. “Até os 12, 13 anos joguei na escolinha do Ceará, lá em Fortaleza, e quando chegou o momento crucial acabei escolhendo a música. A música me trouxe ao estádio de futebol, sendo aplaudido. Tocava na bola e a galera gritava, [quero] agradecer todo mundo, foi bem legal”, disse.

Comparando com a canção que interpreta junto a dupla Marcos e Belutti, ‘Aquele 1%’, o cantor definiu as proporções em que o futebol faz parte da sua vida. “Vamos botar 70% cantor e 30% jogador, não, 60 cantor e 40 jogador, hoje foi bem legal, mereci aumentar mais 10%”, separou ele, se divertindo. “Você acha que dá pra jogar pelo menos em um time da Série D? Acho que dá, né. Só emagrecer um pouquinho, pegar um preparo físico”, finalizou o artista.

Os vídeos das jogadas do cantor se espalharam pela internet e, mais uma vez, o forrozeiro foi o assunto mais comentado. “Respeita o Safadão”, disse um internauta. Outros pediram a participação do artista na Seleção. “Quem diz que a seleção brasileira está sem futuro é porque nunca viu o Wesley Safadão em campo!”, brincou.

COMENTÁRIOS
InstagramInstagram

© WWW.JAIRZINHOCDS.COM.BR - 2015 - Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é maravilhoso. Crie seu web-site também ?