Publicidade

Justiça nega habeas corpus a DJ Ivis e advogados recorrem ao STF

Para os advogados, artista foi preso por conta da repercussão do caso na mídia.
Por Jair em DJ Ivis - 20/07/2021 ás 07:27

dj ivis na prisao 2021 ©JAIRZINHOCDS

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, teve seus cabelos raspados ao chegar na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará. O produtor musical foi preso na última quarta-feira (14/7) pelas agressões contra sua ex-mulher, Pamella Holanda, inclusive na frente da filha de nove meses do casal.

A Justiça negou o pedido de habeas corpus de DJ Ivis no último sábado (17/7) e ele permanecerá preso por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário. Caso ele seja condenado por lesão corporal, a pena máxima é de três anos em regime aberto ou semiaberto. O presídio de Aquiraz é de segurança máxima.

Em pedido de habeas corpus impetrado junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), os advogados de DJ Ivis dizem que “há interesses políticos e midiáticos” na prisão preventiva do produtor musical.

O impetrante sustenta que o paciente é primário, bons antecedentes, famoso e, evidentemente, não irá atentar contra a integridade da vítima. Isso mostra a teratologia da decisão da autoridade coatora, que somado com toda a repercussão midiática e a pública informação noticiada pelo GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ, há interesses políticos e midiáticos. Em sumo: não cabe prisão preventiva em caso de violência doméstica sem o descumprimento de prévia medida protetiva”, escreveu a defesa.

Os advogados do DJ pedem a revogação da prisão preventiva, com aplicação de medidas protetivas alternativas à prisão.

FONTE: Site Léo Dias

Publicidade
NEWS

últimas do mundo da música.

VER MAIS NEWS
Pare de ficar só olhando, divulgue agora em nosso site: banda, música, empresa, etc ...
"A mais de uma década nosso site vem divulgando as melhores músicas, artistas e eventos do Brasil"
anuncie agora
artistas | A-Z |

By Wordpress - Todos os direitos reservados. jairzinhocds.com.br ▪ 2003 / 2021 ▪ Crie seu site !